terça-feira, 3 de maio de 2011

Noites de EUs, MIMs e TUs


Hoje acordei com uma vontade de mudança. Não queria nem o mesmo céu, nem as mesmas flores. Parei alguns minutos pensando numa estratégia que fosse competente o suficiente para mudar tudo num minúsculo espaço de tempo. Voei. Voei sim, para o único lugar que poderia me auxiliar naquele momento. Voei para os setores mais altos da minha memória. Memória sim! Mudanças sem raízes não são mudanças, são ilusões temporárias.
Subi até as compotas mais volumosas do meu inconsciente. Abri de uma só vez todos os vãos de liberação, e fiquei na frente. Recebi toda aquela dose de mim de uma vez. Foi perfeito.
Senti uma imensa satisfação em ver meu Eu totalmente inundado de MIMs. Não necessariamente de EUs e MIMs, se é que me entende. Os EUs e MIMs são dotados de TUs também. Nem precisava pontuar aqui.
Foi isso. Senti toda aquela enxurrada passando, lavando, levando tudo na frente. Tirando todas as linhas do paralelismo insuportável que elas andavam. Surtei ao ver as mesmices se esfacelando no tombo contra os troncos de minhas florestas interiores. Arrancando as pedras, as casas, os corpos plantados outrora no chão, nos pântanos e nos jardins também. Tudo. Foi trabalho de milênios em poucos segundos.
Depois afastamos nossos lábios e eu pude enxergar todo o terreno altamente limpo, e pronto para se plantar tudo, novamente. 

(Augustu, 03.05.2011_12:34 hs) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário