quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Segredo (-te)



Quero-te.
Desejo-te, mais que tudo que os meus sentidos possam interpretar.
Teu corpo, teu ser, teus lindos olhos de avelã.
O exalar de tua alma, que docemente escorre de tua presença.
Sentir o beijo dos teus poros em minhas verdades mais escondidas.
Dissolvendo-me e perdendo-me todo, em tua imensidão.
Teu riso leve, que desesperadamente meus beijos devoravam.
Mergulhar em teu corpo, teu mundo, teu templo...
E sentir todos os relevos da tua alma. Todos.
Ver o teu leito. E sorrir ao te ver narrar os passos de teus caminhos.
Depois acordar, ao teu lado.
Sentindo um imenso ciúme do sono, que te possui.
Gladiar, então, mortalmente, com ele.
Usando o desenrolar dos meus dedos em teu corpo, como armas letais.
Em seu nome.
Banir o tempo, o medo e a morte...
Lutar em seu nome.
Querendo-te.
Desejando-te.
Até que teus olhos se abram.
E eu veja o que existe de mais lindo para se ver.
E ganhe a mais absoluta recompensa que possa existir:
Teu sorriso.  Teu leve e brilhante sorriso...


(Augustu, 15.02.2012_12:35hs) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário