sábado, 26 de março de 2011

Nem sei (Pedaços e maluquices, coerentes, por assim dizer!)


Cada exército em seus respectivos postos. Cada um com um objetivo. Cada um, subdivididos em plataformas laranjas, amarelas e vermelhas. Não consigo distinguir as outras categorias. Até por que não interessa muito aqui, agora! Todos ouvindo um mesmo som. Alternando olhares e comentários soturnos. Imensas redes sonoras atravessando negros pensamentos. Clareáveis, talvez. Talvez. Nem muito apreciáveis, muito menos dignos de revelação. Ao menos ali, no front.
Os pensamentos-cavaleiros da primeira fileira cruzando as mentes, derrubando os bloqueios temporais. Chocando-se com as conveniências. O exibido. O anti-reflexo.
E eu lá, sentado. Segurando todos os olhares, espadas e relâmpagos vindos de todos os lados. Gladiei! Foi!  Atravessando cada um daqueles espaços. Dissolvendo-me a cada pingo de interpretação que era lançado contra mim, contra o vento. Toda a noite-madrugada. Satisfação. Satisfeito. Satisfatoriamente! Como os "louros" da noite, da grande batalha na garoa, um "abraço" e de quebra um beijo! Há! Não tens nenhuma noção agora da dimensão que abriste naquele momento!

(Augustu, 26.03.2011_13:04 hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário