terça-feira, 22 de março de 2011

Os fazeres desta noite...

Talvez eu nem tenha estas experiências todas, que me dêem qualquer tipo de suporte que facilite as minhas ações nesta empreitada, nova empreitada. Nem saiba entender todas as mensagens, todos os falares, todos os olhares. Ou até mesmo feche os olhos para algumas coisas ou passagens piores, melhores, sabe-se lá...
 Mas deves perceber uma coisa, e é só isso que eu desejo por hoje, por este resto de dia. Diante da possibilidade de encharcar seus frágeis e delicados pensamentos, ou de ferí-los mortalmente com os feixes de luzes que insistem em atravessar o pretume das nuvens (minhas nuvens, diga-se de passagem!) ou também (talvez!) de se levar para dentro das esferas de vidro o que se deveria ser feito do lado de fora, na luz... de fato! (O medo circunscreve-se agora apenas por que as luzes que podem dissipar as nuvens escuras não necessariamente saem de mim.)
Mas é isso, sem mais rodeios . Nem deves pensar em negar. Diante disto tudo: consegui fazer parar de chover! E sinto-me feliz por isso...Durma bem!    

(Augustu, 22.03.2011_ 22:37 hs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário